Quem sou eu

Minha foto
33 anos, casada, metida a cozinheira e artesã.

domingo, 16 de outubro de 2011

Porta Brinco

Olá pessoal

Desculpe pela tempo sem postar, os culpados são: muito trabalho, muita preguiça e  minha camera ter estragado...

A postagem de hoje é de um porta brincos que fiz para dar para minha sobrinha de níver.
Além dos espaços para colocar os brincos fora, pode ser colocado mais brincos, colares, pulseiras na parte de dentro do porta brinco.
Para fazer utilizei uma caixa em formato cilindrico que eu tinha guardada há um tempão. Ai fiz uma decoupagem com tecido nela. Depois fui fazendo furinhos com a ponta do compasso (fazia dois pertos e dava um espaço para fazer mais dois). Na figura 3 acho que vocês conseguem ver os furinhos
Para dar o acabamento usei uma sianinha preta.
E ai, o que acharam?




Nenhum comentário: