Quem sou eu

Minha foto
33 anos, casada, metida a cozinheira e artesã.

domingo, 17 de março de 2013

Artes....

Olá pessoal!

Faz tempo que não posto nada aqui hein! Apesar disso fiz uma porção de coisas nesse meio tempo. 
Ai vão algumas delas (não exatamente na orgem que fiz):

Aromatizador de Ambientes - Vários aromas para presentear amigos e parentes:
Sunset Inspiring (Laranja e Gengibre)
Freshen Soul (Erva Cidreira)
Sweet Memories (Baunilha, canela e gengibre)


Caixa de Chá - Para mim!
















Mandala - Para mim!
 

Quadro Maternidade - Esse eu apenas dei um help pra minha irmã.


Enfeite mesa - Para mim! 
Fiz a base, que pode ser usada com essas bolinhas foi minha irmã que me deu. Ou com outras de natal que eu fiz (mas esqueci de fotografar).





Garrafa decorada - Presente!



Corujas - Esse terá um post dedicado só a elas! Aguarde!

Um comentário:

Pé Mimado disse...

Lindo, Je. Amei!!! Parabéns!!!